Condições de Compra e Troca

Política de
Trocas e Devoluções
Para que a troca ou a devolução do
produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal
de Venda;
Na embalagem original;
Sem indícios de estrago por mau uso;
Acompanhado do manual e com todos os
acessórios (cabo, cd de instalação, mouse, teclado e etc…);
Motivos para
trocas e devoluções:
Caso tenha percebido algum defeito no
produto adquirido em nosso site em um prazo dentro de sete dias após chegada do
produto, você pode procurar a FIREWALL COMERCIO E IMPORTACAO DE EQUIPAMENTOS
WIRELIIS , para que a troca seja realizada.
Caso esse prazo de 7 dias expire, o
contato deverá ser feito diretamente com a rede autorizada do fabricante do
produto. Cada fabricante tem um procedimento próprio para utilização do serviço
de assistência técnica, e por essa razão, entre em contato com
fornecedores para eventuais esclarecimentos.
Segue abaixo procedimento de abertura
de RMA
Atendimento)
1.1 O cliente aciona a
equipe de RMA através do e-mail rma@firewallnetwork.com.br, informa
o defeito presente e repassa as informações abaixo:
N° de Série do Material –
Modelo –
Defeito –
N° da Nota Fiscal de Compra –
CNPJ –
Após a análise destas informações em
sistema a equipe de atendimento irá informar se o material da garantia
requerida está no prazo ou não, caso não esteja, o cliente é informado e/ou
direcionado ao fabricante e o processo encerrado junto a FIREWALL COMERCIO
E IMPORTACAO DE EQUIPAMENTOS WIRELIIS.
Caso esteja no prazo de garantia deve-se seguir o procedimento 1.2.
1.2 A equipe de atendimento
solicita imagens (fotos) do produto para identificar se o mesmo possuí avarias
físicas, pois a garantia cobre defeitos técnicos e não avarias físicas, esta é
uma pré analise e não isenta a análise no ato do recebimento ou abertura da O.S
(Ordem de Serviço). Caso haja avaria física apontada na pré analise o cliente é
informado e o processo encerrado. Caso não haja identificação de avarias
segue-se o procedimento 1.3.
1.3 Após análise das fotos e
comprovação de que o produto está dentro do prazo de 7 dias de sua
chegada, a equipe de atendimento autoriza o envio de Remessa
para Conserto ao cliente, o cliente deve enviar o produto para endereço
indicado pela equipe de atendimento. Apos chegada do produto no Centro de
Distribuição da FIREWALL COMERCIO E
IMPORTACAO DE EQUIPAMENTOS WIRELIIS, o produto será analisado, após
análise no mesmo e-mail do OK a equipe de atendimento informa ao cliente
qual será a tratativa da FIREWALL COMERCIO E IMPORTACAO DE EQUIPAMENTOS WIRELIIS.